Eu Nunca Fui Sua!




Eu não era sua, nunca fui totalmente sua e me arrependo disso. 

Eu queria ter me jogado de cara em um amor louco, pois o que adianta ser louca, se não sou uma louca que ama? Amar é essencial para as loucuras mais bonitas da vida. Só que na época eu não sabia disso, decidi que nunca me entregar totalmente fazia sentido, pois eu nunca choraria por ter confiado em alguém que me magoou. Mas você, você era o certo! O mais certo para mim. Encaixávamo-nos perfeitamente só que eu fazia questão de estragar uma parte para que não fôssemos mais um par tão perfeito. 

Não importava as outras opções, pois você sempre me escolhia. Como se eu fosse a melhor, a melhor que te amava e nunca iria te magoar. Eu tentava, juro que tentava me entregar a ti totalmente e sermos um lindo casal apaixonado só que e se você me magoasse? Eu já tinha sido magoada inúmeras vezes por outros e não queria sofrer com isso novamente. 

Esqueci de um detalhe, você não era os outros e não importava o que eu fizesse de ruim ou de bom, você estava lá me aplaudindo quando eu fazia algo bom e sendo impedido de me odiar pelo eterno amor que sentia quando eu fazia algo ruim. 

Mesmo quando eu fingia não me importar, quando eu saia sem te avisar ou quando eu negava os seus inúmeros pedidos de namoro era apenas uma garota tentando não ser magoada. O maior problema nisso tudo é que eu sempre te magoava, sempre te fazia sofrer e sempre te deixava mal e uma parte de mim odiava fazer isso, só que a outra pensava “Melhor ele do que eu!”. Hoje eu sei que estava errada. Eu achava que tudo podia passar, mas você sempre estaria lá me esperando, só que você já tinha feito de tudo e eu nunca conseguia matar o medo que eu sentia. 

Um dia, você se cansou de tentar me conquistar por inteira e foi embora da minha vida. Deve ter sido difícil me excluir da sua vida de um dia para o outro, penso nisso pela forma que você me amava e sempre estava pronto para me receber em seus braços quando eu estava triste. Eu me senti incrivelmente péssima quando você se foi, só que o meu orgulho fez com que eu parasse e pensasse “Se ele se foi é porque não era o certo.” Errada novamente. 

Você era o certo. Só que por erros de outros eu nunca fui totalmente sua e isso nos afastou. Você ganharia muitas medalhas de ouro pelo tanto que correu atrás de mim, podia escrever um livro de como conquistar uma garota (seria um dos melhores livros já escrito, pois você é bom nisso!) e podia aprender tocar um instrumento com o tanto de dedicação que tinha por mim. 

Eu lutava contra o nosso amor, você lutava pelo nosso amor. Eu me afastava, você nos juntava. Você queria namorar e eu nunca aceitava. Você era totalmente meu e eu nunca fui totalmente sua. 

E para concluir se arrependimento matasse eu já estaria morta por ter te magoado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas para testes! Como ser a garota propaganda de uma marca.

Dia 25 - O tempo

Dia 64 - Hello faculdade