Você partiu cedo demais...






Quem te deixou partir?  Eu que não fui.

Você era jovem demais para partir e não voltar. Você era tudo para muitas pessoas. Você era aquele menino alegre que fazia todos sorrirem quando chegava. Você era a paz de todos. Você era o garoto que só usava azul e preto. Você era o meu maior amor. Você era o meu para sempre...

Me perdoe, estou falando de você no passado. Eu não posso fazer isso... Mesmo que você se foi carnalmente, sei que você estará aqui em nossas lembranças vivo para sempre, pois se tem uma coisa que nunca acaba é a energia e nossas lembranças são apenas energia. Energia que nunca queremos perder e que queremos guardar o mais guardado possível.

Eu queria que você me ligasse exatamente agora e me levasse para a praia, mesmo não gostando de praia, adorava te ver surfar e você adorava me levar para te ver. Eu ficava lá sentada na areia te admirando e vendo como você era feliz. Novamente, estou falando do passado, mas a verdade é que você é o meu passado mais bonito, o presente que mais me dói e o futuro que eu mais desejo.

Tem como você voltar? Eu sinto saudades do seu cheiro, da sua voz, do seu sorriso e de você não ser nada perfeito e mesmo assim eu te amar incondicionalmente. Não deu tempo de nos despedirmos. Nunca imaginamos que iríamos ficar um sem o outro em tão pouco tempo.
]
Eu não atendo mais o telefone de casa com medo de receber outra notícia como recebi quando te esperava voltar do ultimo campeonato de surf que você participou (você tinha ganhado o troféu de ouro lembra? Estava tão feliz.). Seu pai perdeu o controle do carro e capotou pela estrada mais movimentada de São Paulo. Deus escolheu você para partir naquele dia.

Mesmo você sendo tão jovem, sei que estava pronto para nos deixar. Sei que enquanto esteve aqui fez todos em sua volta eternamente felizes e sempre esteve pronto para ser eternizado em nossas memórias. 

Você não tinha medo da morte e por isso Deus te escolheu.

Você foi escolhido e essa é a grande verdade da minha vida:

Eu não tenho mais um namorado, não tenho mais com quem chorar quando estou triste e a pessoa que eu mais queria me abraçando por ter te perdido, era você mesmo e isso complica tudo. Eu não tenho mais o garoto que me fez se apaixonar, eu não tenho mais o garoto que me jogou na piscina e estragou o meu penteado da festa, eu não tenho mais quem carregar minha mochila na escola, eu não tenho mais com quem falar sobre o futuro, eu não tenho mais com quem comer pizza de sábado.

Não tenho mais você e isso é a pior coisa da minha vida.

Nunca achei que escutar a voz de sua tia ao telefone traria tanta dor em meu coração. No seu velório eu não fiz um escândalo como todos esperavam, eu apenas me sentei em uma cadeira e fiquei admirando de longe a dor das pessoas que te amavam e deixando as lágrimas escorrerem pelo meu rosto com a finalidade de me libertar da dor.

A dor do coração passa, mas a dor da alma não.

Sua avó como sempre muito atenciosa comprou lanches e doces para mim para ver se eu parava de chorar, foi inútil, pois eu não queria comer. Minha mãe me abraçava como se sentisse minha dor e depois de horas desistiu de continuar tentando fazer eu parar de chorar.

Eu chorava em silencio, mas estava prestes de sair gritando. Sair gritando com você por ter me deixado.
Seu pai, sua mãe e suas irmãs ficaram em estado grave e não puderam comparecer ao seu enterro.   

Depois que seu corpo foi totalmente colocado embaixo da terra, pedi para sua tia me levar até o hospital e passei o resto da tarde com sua mãe. Chorei muito e ela me perguntava o porquê de eu não estar com você. Respondi que meus pensamentos estavam em ti, mas que fisicamente ela precisava mais de mim do que você.

E o pior é que era verdade.

Demorou quase um mês para contarem a ela sobre sua partida e o meu coração que já tinha levado o primeiro ponto de uma ferida inacabável se abriu e voltou a sofrer como no dia de sua partida.
Todos sentem sua falta e eu ainda passo tardes conversando com sua mãe sobre você. Aliás, a única pessoa que eu converso sem ser minha família é a sua mãe. Ela continua tentando manter todos felizes mesmo que ela não esteja totalmente feliz.

A sua vida me trouxe a mais profundo alegria, me ensinou a amar e me mostrou que nada é mais importante do que viver cada dia sem se preocupar com o futuro. Mas a sua morte me mostrou que voltar a ser feliz sem você é uma tentativa que ainda falha em minha vida.

Eu não consigo fingir que estou bem mesmo sabendo que você esta, porque tudo que eu mais queria nesse momento era a sua presença.

A sua partida doí no coração de todos, mas em mim a sua partida se transformou em algo muito mais além do que apenas uma dor.  E apesar de tudo você continua sendo o meu para sempre. Você é o meu único amor e se Deus quiser viveremos a eternidade juntos ai onde você esta.

Obrigada por ter me feito a garota mais feliz do mundo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas para testes! Como ser a garota propaganda de uma marca.

Dia 25 - O tempo

Dia 64 - Hello faculdade